terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jovem estupra prima de seis anos em Venceslau


Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante neste domingo (01) acusado de ter praticado crime de estupro contra a prima, uma menina de seis anos de idade. 

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO junto as autoridades policiais, o crime ocorreu por volta das 17 horas de domingo em uma casa localizada na rua José Bonifácio, região central de Presidente Venceslau, onde ocorria uma festa de confraternização entre familiares. 

O jovem teria levado a garota para o banheiro e forçado a menina a praticar atos sexuais com ele. O caso foi desvendado após uma das pessoas que estavam na casa flagrar o rapaz saindo do banheiro com a vítima. 

"Houve discussão entre os familiares com o jovem, e a menina confessou que estava sendo abusada pelo primo. O rapaz fugiu e o caso foi denunciado no Plantão Policial", disse uma fonte ao PORTAL BUENO. 

A garota foi acompanhada pela mãe até a delegacia onde prestou depoimento. Ela afirmou que já havia sido abusada outras vezes pelo primo, mas nunca tinha denunciado o caso. 

Diante dos fatos o delegado de plantão emitiu ordem de prisão contra o rapaz e a Polícia Militar localizou o indivíduo na casa da mãe. O flagrante foi configurado e o autor do crime recolhido na cadeia pública de Presidente Venceslau. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório de Caiuá na segunda-feira (02).  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br