sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pedreiro mata homem com facão em Caiuá

Crime aconteceu na rua Osvaldo Cruz
(Foto: Régis Pereira/Cedida ao PORTAL BUENO)
Por volta das 18h30 desta quinta-feira (19) o pedreiro Irineu Lins dos Santos, 60, matou Rubinei de Almeida, 30, com golpes de facão na cidade de Caiuá. O crime aconteceu frente a um bar localizado na rua Osvaldo Cruz. 

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, Irineu teria se desentendido com Rubinei e acusou a vítima de ter furtado o seu pagamento por duas vezes. O pedreiro foi até o endereço do rapaz e utilizou um facão para matar o homem com golpes próximo ao pescoço e no coração. Rubinei morreu na hora. 

O autor do crime permaneceu no local até que policiais chegaram. Irineu se apresentou para a polícia e disse que matou o rapaz. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Presidente Epitácio para prestar depoimento. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. 

A perícia e equipes da Polícia Militar estiveram no local, e o corpo da vítima deverá ser liberado para velório na madrugada desta sexta-feira (20). Irineu atuava como funcionário público na prefeitura de Caiuá, e de acordo com populares, a vítima era recém chegado na cidade, e pouco conhecido.  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br