sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pivô do Venceslau comemora vitória e elogia entrosamento da equipe

"Mantivemos nossa concentração, vontade, gana e foco para sermos uma equipe coesa, na qual todas trabalham juntas", diz Flávia Luiza

Pivô atribui vitória ao entrosamento do time 
(Foto: Basquete Venceslau / Divulgação
Depois de um árduo período de derrotas, o Presidente Venceslau alcançou sua segunda vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. Na casa do adversário, o Uninassau, o time do Oeste Paulista fechou o placar em 78 a 76 e respira aliviado. Na avaliação da pivô Flávia Luiza, a vitória conquistada na noite desta quinta-feira (26) se deve à crescente em que o time se encontra nos últimos jogos, além do entrosamento e foco da equipe.

– Desde o jogo em casa, contra o Santo André, as coisas estão acontecendo devagar, mas a gente tem acreditado e buscado, e quase sempre chegamos muito perto da vitória. Hoje fomos felizes, como poderíamos ter sido em outras partidas também, só que tudo acontece no tempo certo. Devemos sempre acreditar em nosso trabalho e obedecer as instruções do nosso técnico, para então colocarmos tudo isto na prática – disse a pivô.

– Mantivemos nossa concentração, vontade, gana e foco para sermos uma equipe coesa, na qual todas trabalham juntas, e dessa forma não deixamos nenhuma bola escapar. Nós queremos estar entre as quatro classificadas e estaremos – completou.

Agora, equipe retorna para casa e dá início aos treinos a partir do próximo domingo (29), com foco total no duelo contra o Blumenau. Para Flávia, ser mandante da partida traz um certo alívio para a equipe, mas não diminui a pressão por mais uma vitória.

– Saber que nós estaremos em casa e que teremos nossa torcida é diferente, e nos traz certa tranquilidade. Porém, devemos sempre ter muita concentração e jamais esmorecer, ou entrar com salto alto. Estamos caminhando e trabalhando, pois sabemos que ainda há um percurso árduo para atravessarmos e temos que melhorar a cada dia mais como grupo. 

O próximo jogo das venceslauenses ocorre no dia 1º de fevereiro. A partida será realizada no Colégio Ideal, às 20h.  (Fonte: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br