terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Por Dentro da TV

Gêmeos
Bruno Mazzeo (foto), que interpreta o professor Raimundo na “Escolinha do Professor Raimundo”, será papai novamente. Segundo informações do jornal “O Globo”, a diretora e namorada do ator, Joana Jabace (foto), está gravida de gêmeos. Bruno e Joana assumiram o relacionamento em 2012 e os dois trabalharam juntos pela primeira vez em “A Regra do Jogo”, novela da Globo.

Infarto
O ator Felipe Titto, 30 anos, deixou na manhã de ontem a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo. Titto, que sofreu um infarto anteontem, passará agora por uma bateria de exames antes de deixar a unidade médica. Segundo a assessoria do hospital, ele aguarda em um quarto. O ator usou o Snapchat para tranquilizar os fãs e afirmou ainda que existe a suspeita de o infarto ter sido ocasionado por um surto de estresse ou por dengue.

Adiada
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, “Carcereiros”, com Rodrigo Lombardi e dirigida por José Eduardo Belmonte, foi adiada. A previsão era que estreasse na próxima quinta-feira, mas a série deve entrar agora somente no segundo semestre. Um dos motivos é a violência que tem ocorrido nos presídios do País.

Traição
Em entrevista para a “Veja”, Zezé Di Camargo voltou a fazer declarações polêmicas. O cantor sertanejo revelou que já contratou um detetive para saber quem era Graciele Lacerda, a mulher por quem tinha se apaixonado, sua atual namorada. Ele disse ainda que traiu a ex-mulher, Zilu, várias vezes. “Quando ‘É o Amor’ entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas”, disse.

Vinho
Neymar registrou em sua rede social mais um momento com a atriz Bruna Marquezine (foto). O jogador apareceu, no início da noite de ontem, em uma foto sem camisa, tomando vinho com a amada e com sua irmã, Rafaella Santos . Segundo o site “Ego”, o vinho espanhol que aparece na foto do jogador é avaliado em R$ 4 mil.

Desculpas
Luciana Gimenez escreveu, há alguns anos, uma carta a Jerry Hall se desculpando por ter engravidado do astro Mick Jagger, então marido da ex-modelo americana. A revelação foi feita em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail”, o mesmo que há cerca de um ano a chamou de “destruidora de lares” em uma reportagem. “Sabe, escrevi por favor, me perdoe, mas ela nunca respondeu. Eu também não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito”, contou. Luciana afirmou que hoje se sente mais madura e, casada - com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV! -, detestaria se algo semelhante lhe ocorresse. 

“Grávida”
Tatá Wernek , ao ser flagrada com o cantor Tiago Iorc indo ao cinema, “ficou grávida”. A atriz já tinha avisado que, se os boatos de um suposto affair entre o casal não parassem, ela mesma iria criar notícias falsas. E foi o que fez ao improvisar uma barriga.

Tudo bem
Na última semana, surgiram boatos de que Lexa e Mc Guimê tinham terminado o noivado, mas aparentemente a crise entre o casal acabou. A cantora publicou uma foto com o músico e se declarou para ele ontem. Ela também fez questão de esclarecer que agora está tudo bem entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br