quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Por Dentro da TV

De saída
Miriam Freeland (foto), que tem se destacado como a prostituta Raabe de “A Terra Prometida”, não renovou contrato com a Record. O contrato da atriz encerrou na virada do ano, com o fim das gravações. A atriz diz que não era seu objetivo fazer parte do casting da emissora, apenas ter trabalhos por contrato.

Escolhido
A Record escolheu o ator que irá protagonizar a novela “Belaventura”: Bernardo Velasco. Ele já esteve em novelas como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”. Bernardo será o príncipe Enrico, que vai viver uma história de amor com Pietra (Rayanne Morais).

Paródia
Parece que Fátima Bernardes previu que Marcelo Adnet iria aprontar quando o convidou para apresentar uma paródia em seu “Encontro” (Globo) ontem. “Veja bem o que vem por aí, hein?”, disse. O que aparentemente era apenas uma homenagem à apresentadora virou uma piada que pegou Fátima de surpresa. Após rimas engraçadinhas exaltando a trajetória profissional da jornalista, o humorista soltou: “Já faz 30 anos que nós ‘tamo’ sempre junto, no JN, encontro, comercial de presunto. Na tela da TV/ De segunda a sexta-feira / Fátima Bernardes tá na pista, tá solteira”. Fátima não escondeu o espanto, levando a mão à boca e rindo de maneira nervosa. 

Vilã
Após perder Bruna Marquezine para Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva pretende apostar em Thaila Ayala. O autor da próxima novela das nove da Globo teria convidado a atriz para dar vida a uma das vilãs de “O Sétimo Guardião”. Com estreia prevista para maio de 2018, a produção tem no elenco nomes confirmados como Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e Vivianne Pasmanter.

Mocinha
Bianca Bin (foto) será a mocinha da próxima novela de Walcyr Carrasco. A trama, ainda sem título, vai substituir “A Força do Querer” – novela de Glória Perez que entra no lugar de “A Lei do Amor”. Esta será a segunda novela de Bianca no horário nobre da Globo. A primeira foi “Passione”, de 2010/2011.

Espichada
Os autores Suzana Pires e Júlio Fischer terão de aumentar “Sol Nascente”, novela das seis da Globo, em mais nove capítulos. Em vez do dia 10 de março, como programado no começo, agora a trama só irá terminar no dia 21 do mesmo mês, uma terça-feira, com reprise na tarde da quarta, dia 22.

Retorno
Após um período afastado das novelas, João Vitti (foto) retorna no papel de um padre descolado em “Sol Nascente”. O pároco celebrará o casamento de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na trama das seis da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br