terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito divulga lista de ruas que serão pavimentadas no Residencial Maximino

Duran apresenta projetos de investimentos no bairro Roberto Maximino (AI)
O prefeito Jorge Duran anunciou que está sendo investida a quantia de R$ 4,6 milhões em obras de galerias, pavimentação, abertura de canais e reestruturação ambiental da região do bairro Residencial Roberto Maximino em Presidente Venceslau. 

O recurso é proveniente do processo de compensação ambiental por danos causados ao município com a construção da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta na região, como parte da indenização paga pela Companhia Energética do Estado de São Paulo (Cesp).

Como vários moradores tem procurado saber o projeto, especialmente sobre a pavimentação de ruas, o prefeito, que já havia esclarecido anteriormente como seria executado, determinou a divulgação da relação das vias que serão pavimentadas dentro desse convênio que está sendo executado. 

O projeto contempla, além de galerias e canais, a pavimentação das seguintes ruas do bairro Roberto Maximino: Rua A; Joviano de Medeiros; Lázaro Santos da Costa; trecho da rua Selmo Sabo; Rua Lúcio Mariano Pêro; Valentin Cola; José Nunes; Manoel A. de Paula; Joviano de Azevedo; Valdomiro de Souza; Osvaldo F. de Oliveira; Júlio Rodrigues; ligação entre as ruas A e rua Álvaro A. Coelho; ligação entre rua Nicolino Rondon e rua A.

As ruas que ficaram de fora serão objeto de gestão para que, numa segunda etapa, também recebam pavimentação. O prefeito Jorge Duran já se reuniu com moradores das ruas que não receberão o melhoramento e explicou as medidas e alternativas que poderão viabilizar futuramente o calçamento.

“Estamos beneficiando, além do bairro Roberto Maximino, o Jardim Esperança, Parque Daraia e parte da Vila Nova. São três milhões investidos em galerias que irão resolver o problema de enxurradas na região, e o restante dos recursos serão investidos em pavimentação da maioria das ruas do bairro, já que não conseguimos incluir todas no projeto”, explicou o prefeito Jorge Duran, corrigindo nota anterior da assessoria de imprensa que reportava, erroneamente, que todas as ruas do bairro seriam pavimentadas neste primeiro momento.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br