segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura realiza limpeza de área verde em bairro de Venceslau

Prefeitura fez limpeza na manhã sexta-feira (27)

Local estava com restos de materiais da construção civil,
galhadas e lixos domésticos que são jogados pelos moradores

No local, foram implantadas placas de "Proibido jogar lixo"
(Fotos: Cedidas/Prefeitura A.I)
Nesta sexta-feira (27), a prefeitura de Presidente Venceslau realizou a limpeza de uma área verde localizada na rua Nova Alvorada no Bairro Jardim Alvorada, às margens da Rodovia Integração. Do local, foi removida uma grande quantidade de lixo, como restos de materiais da construção civil, galhadas e lixos domésticos que são jogados pelos próprios moradores daquela região e também de bairros vizinhos.

Com a finalidade de orientar a população de que é proibido jogar lixo no local, placas de orientação de “É proibido jogar lixo” estão instaladas há algum tempo no local, mas mesmo assim não tem surtido muito efeito. Por isso a prefeitura pede a colaboração e a conscientização da população para que não descarte lixo no local, pois é proibido.

Caso algum morador constate essa irregularidade, coibida pelo Código de Posturas, faça a denuncia através da Ouvidoria Municipal (0800 13 5959). O mesmo vale para outros locais da cidade, onde geralmente moradores vizinhos de áreas verdes despejam lixo, galhada e restos de construção, dentre outros materiais.

Todo e qualquer material que não seja lixo doméstico, que é recolhido pela Prefeitura nas residências, deve ser destinado ao aterro sanitário do município que fica aberto diariamente. O aterro é legalizado e tem alvarás dos órgãos competentes.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br