sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rapaz morre com parada cardíaca após levar joelhada em jogo de futebol

Vítima de 27 anos foi atingida na região da barriga e teve hemorragia. Homem ficou internado por dois dias no Hospital Regional de Pres. Prudente

Hospital Regional de Presidente Prudente
(Foto: Assessoria de Imprensa/Hospital Regional)
Um rapaz de 27 anos morreu, por volta das 22h desta quinta-feira (26), após ter ficado internado por dois no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, depois de ter levado uma joelhada durante uma partida de futebol. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima foi ferida na cidade em que residia, Teodoro Sampaio.

Conforme o registro feito pela mãe da vítima, na última terça-feira (24), durante a noite, o rapaz estava jogando futebol em Teodoro Sampaio, quando recebeu uma joelhada na região da barriga.

Segundo o documento, imediatamente, o jovem foi levado ao hospital local, onde, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi solicitada a transferência do mesmo para o HR na madrugada da quarta-feira (25).

Na instituição de Presidente Prudente, devido ao seu quadro clínico, ainda de acordo com o relato da mãe da vítima à polícia, o rapaz foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico, “pois estava com hemorragia”.

Durante o procedimento, conforme o boletim, o paciente teve três paradas cardíacas, sendo a cirurgia interrompida. Já na noite desta quinta-feira (26), o jovem teve outra parada cardíaca e não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o exame necroscópico, que deverá apontar as causas exatas da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Participativa de Presidente Prudente como morte suspeita.
(Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br