segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Robert Downey Jr. e Jude Law fazem parceria em "Sherlock Holmes"

John Watson e Sherlock Holmes têm de desvendar mistério por trás de mortes
15h10 – Globo – Sessão da Tarde – Transformers – produção norte-americana de 2007, sob direção de Michael Bay. Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Jon Voight, John Turturro, Rachael Taylor. Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam. Depois de conhecer os autobots, ele entende que guarda consigo a chave para um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade. Aventura.

23h – Globo – Tela Quente – Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras – produção norte-americana de 2011, sob direção de Guy Ritchie. Elenco: Robert Downey Jr, Stephen Fry, Jared Harris, Jude Law, Rachel Mcadams, Noomi Rapace. Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair em uma lua de mel dos sonhos com sua amada, Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. Aventura.

2h20 – Globo – Corujão – Um Jantar para Idiotas – produção norte-americana de 2010, sob direção de Jay Roach. Elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Jemaine Clement, Jeff Dunham, Bruce Greenwood, Ron Livingston. Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar a um jantar anual, promovido pelo seu chefe, para pessoas extraordinárias. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. O que Tim não imagina é que esta relação vai ser bem mais complicada do que ele esperava. Comédia.

3h35 – Globo – Corujão 2 – Três Louras Contra a Máfia – produção norte-americana de 2013, sob direção de Nicholas Kalikow. Elenco: Samaire Armstrong, Diora Baird, John-Rhys Davies, Colin Foo, Paul Lazenby, Carly Pope. Depois de uma badalada festa que durou a noite toda, três amigas ouvem uma troca de tiros entre duas gangues. Ao verificarem o que está ocorrendo, elas encontram criminosos mortos e uma mala com 3 milhões de dólares. Resolvem, então, pegar o dinheiro e fugir do país. Só que as coisas complicam quando uma das moças conta ao seu namorado sobre o plano. Ele deve dinheiro a um chefe do crime, quer pagá-lo e passa a pressionar a namorada para lhe dar a grana. Agora, elas precisam fugir de duas gangues mafiosas, enquanto brigam entre elas sobre o que fazer. Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br