quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Volpe diz que prioridades são pagar os servidores e reformar a frota

Roberto Volpe assumiu a Prefeitura de S. Anastácio nesta segunda-feira (2)
 (Foto: Prefeitura de Santo Anastácio/Divulgação)
O novo prefeito de Santo Anastácio, Roberto Volpe (PMDB), já tem definidas as primeiras ações de seu governo. Ele assumiu a chefia do Executivo na tarde desta segunda-feira (2) e iniciou os trabalhos “tomando conhecimento” da situação do município, mas adiantou que fará corte de secretarias.

Roberto Volpe (PMDB) e Franklin Ferreira Sanches
(PSB) tomaram posse como prefeito e vice-prefeito
de Santo Anastácio
(Foto: Prefeitura de Santo Anastácio/Divulgação)
O prefeito afirmou que Santo Anastácio está com um déficit de, no mínimo, R$ 2 milhões.

“Estamos tomando conhecimento, fazendo levantamento, visitando os departamentos para ver como está o município. Nossas prioridades são pagar os servidores, que estão com o salário de dezembro atrasado, e recuperar a frota da saúde e da edução”, explicou.

A respeito dos veículos, ele disse que ambulâncias e vans da área da saúde estão em situação precária. “Vamos fazer a recuperação porque estão rodando precariamente e vamos aproveitar o período de férias também para fazer reparos nos veículos da educação”, salientou Volpe ao G1.

Sobre as secretarias, ele disse que reduziu de 13 para sete, sendo que dois dos secretários que serão nomeados já são funcionários de carreira. “Vamos economizar com esse corte de quase 50%”, disse.

Volpe foi eleito prefeito de Santo Anastácio em 2 de outubro de 2016 com 6.275 votos, número correspondente a 53,88% dos votos válidos.  (Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br