segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Abertura da “Casa do Samba” lança Carnaval 2017 de Epitácio




Vice-prefeito Alemão Tedesco fala durante o evento (AI)
A prefeitura de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, inaugurou na noite desta quinta-feira (16), a “Casa do Samba”.

Com muita animação os adeptos ao samba puderam conferir o esquenta dos tamborins e fazer um resgate dos antigos carnavais realizados em Presidente Epitácio.

Na abertura do evento os presentes puderam apreciar diversas músicas e marchinhas carnavalescas sob o comando das baterias das escolas de samba “Unidos da Ribeira” e “Vila Maria”.

Presente no evento, o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco saudou os presentes e afirmou estar muito feliz em participar do resgate do Carnaval epitaciano. Falou sobre os desafios que a administração está tendo, destacando a importância da parceria na realização do Carnaval 2017, onde a prefeitura está contribuindo apenas com a infraestrutura. “Conseguimos tornar o Carnaval 2017 realidade a custo irrisório, tivemos o mínimo de gasto e nossa intenção é permanecer nesse direcionamento, proporcionando benefícios à população epitaciana e aos visitantes, os quais trazem mais recursos e movimentam a economia epitaciana”, disse. 

Em suas palavras o secretário Frank Celestino de Oliveira, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, agradeceu a presença de todos e enfatizou o profissionalismo e o empenho de todos os envolvidos para que fosse possível a concretização da “Casa do Samba” e a realização do Carnaval 2017 em Epitácio.

Ao final agradeceu a presença de todos principalmente das baterias das Escolas que irão ajudar a abrilhantar o evento.

Prestigiaram o evento, servidores municipais, vereadores, além dos membros das escolas de samba e população em geral.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br