quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Adolescentes são apreendidos com cocaína e maconha em praça de PV

Celular, dinheiro e drogas foram apreendidos
(Foto: Divulgação/PM)
Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas, na última semana, na Praça Nicolino Rondó em Presidente Venceslau. 

Segundo informações da Polícia Militar, com a dupla foram encontradas porções de cocaína, e em uma residência ainda localizaram maconha “in-nattura” e um celular furtado.

Ainda segundo a corporação, os agentes realizavam patrulhamento na praça e questão e suspeitaram das atitudes de um dos jovens, realizando assim busca pessoal. Com ele foram encontradas uma porção de cocaína e a quantia de R$45, que o mesmo informou ter adquirido com a venda de maconha.

Diante disso, iniciaram diligências e chegaram a uma residência de um homem onde encontraram um telefone celular que havia sido furtado por outro adolescente e mais três porções de maconha “in-natura”. O morador da residência informou que sabia que o celular era furtado e o guardou em sua residência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br