quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Assalto fecha agência dos Correios em Taciba

Previsão é de que o atendimento seja retomado nesta quinta-feira (23). Bandido rendeu funcionários do local e afirmou que estava armado

A agência dos Correios de Taciba está fechada nesta quarta-feira (22) após um assalto que ocorreu na unidade. De acordo com a nota enviada pela instituição, os Correios confirmam o assalto ocorrido na agência na tarde desta terça-feira (21). A unidade está fechada para apuração interna e a previsão é de que o atendimento ao público seja retomado nesta quinta-feira (23). A Polícia Federal já foi informada sobre o ocorrido.

Segundo a Polícia Federal, o crime foi cometido por dois indivíduos, sendo que um permaneceu em uma motocicleta e o outro entrou na agência, por volta das 16h20. O bandido que entrou na unidade disse aos funcionários que estava armado.

De acordo com a polícia, o valor levado pelos assaltantes não foi informado. A dupla ainda não foi presa nem identificada. A PF esclareceu que já foi aberto inquérito e a equipe de perícia deslocou-se até o local para a coleta dos dados.

Segundo os Correios, após o registro de Boletim de Ocorrência, é iniciado um processo interno de apuração do delito. “Por ser assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes a respeito de assaltos e dos itens de segurança existentes ou implantados nas unidades”, pontuou a instituição.

Para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos municipais e estaduais. Além disso, a área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens dos elementos que têm praticado assaltos nas agências, finaliza a nota.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br