sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Circuito SESC de Artes tem data definida em PV

Evento será realizado no dia 7 de maio (Foto: AI)
Nesta quarta-feira, 01, o presidente do Sincomércio/Pontal (Sindicato do Comércio Varejista do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista), Guido Denippotti, recebeu os representantes do SESC de Presidente Prudente, Antonio Carlos Bitran, coordenador de programação, e Marcos Timóteo, técnico de infraestrutura.

O encontro contou ainda com a presença do Coordenador de Cultura da Prefeitura de Presidente Venceslau, Cristovão Chaves da Silveira, o Pepeu, e serviu para definir a realização de mais uma edição do Circuito SESC de Artes.

O evento, que é uma realização do SESC/SP com apoio do Sincomércio/Pontal, será realizado no dia 7 de maio, domingo, a partir das 16h.

No ano passado, o Circuito SESC de Artes percorreu um total de 114 cidades do estado de São Paulo, oferecendo atividades culturais nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro.

A programação ocorre em espaços como praças e parques, reforçando assim a ideia do espaço público como um local de encontros e trocas em parceria com as prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais.

Conectar pessoas, provocar os sentidos e despertar novas ideias em meio ao cotidiano das cidades são as intenções do circuito, com atrações gratuitas e voltadas para todas as idades. Em Presidente Venceslau, o Circuito SESC de Artes ocorrerá pelo oitavo ano consecutivo.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br