segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Deficiente visual mata companheira a facadas após discussão em Caiuá

Autor foi agredido pela vítima antes de cometer o crime. Briga começou depois que o homem derrubou uma frigideira no chão

Um homem matou sua companheira a facadas na madrugada desta segunda-feira (27), no assentamento Maturi, na zona rural de Caiuá. De acordo com informações da Polícia Civil, antes de cometer o crime, o autor, que é deficiente visual, foi agredido pela vítima com dois golpes de faca. O homicídio ocorreu após uma discussão do casal.

O delegado Daniel Aparecido Viudes, informou ao G1 que anteriormente, já haviam registros de desentendimentos entre os dois. “As brigas já existiam há algum tempo. Inclusive, a vítima já chegou a responder judicialmente, por ter tentado tirar a vida do autor em outra ocasião”, explicou o delegado.

Conforme Viudes, o autor alegou que na madrugada desta segunda-feira (27), queria comer e foi fritar um ovo, porém, a frigideira caiu, o que motivou a discussão. “A partir disso, os dois começaram a discutir e a vítima deu duas facadas no homem. Como as lesões foram leves, ele foi para o quintal da casa”, afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, em determinado momento, o autor percebeu que sua esposa havia deitado para dormir e então, cometeu o crime. “Ele entrou na residência, pegou uma faca e deu dois golpes na vítima”, explicou Viudes.

O Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau foi acionado para atender a ocorrência por volta da 0h45 e ao chegar no local, encontrou a vítima ferida com dois golpes de faca no abdômen e nas costas. O autor foi socorrido pela Polícia Militar.

Ambos foram encaminhados para o Pronto-socorro de Presidente Venceslau. A vítima chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem segue internado em observação na unidade, segundo a Polícia Civil.

Conforme o delegado, ele já está preso por homicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá assim que receber alta da unidade de saúde. O caso foi registrado no plantão policial de Presidente Epitácio, mas as investigações prosseguirão pela delegacia de Caiuá. (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br