quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Em casa, Venceslau enfrenta Blumenau e busca 3ª vitória na LBF

Com apenas duas vitórias, ambos os times entram em quadra nesta quarta-feira (1º) e lutam para sair da lanterna do campeonato; o jogo será realizado às 20h

Venceslau e Blumenau duelam nesta quarta-feira (1º)
 (Foto: Valmir Custódio / GloboEsporte.com)
Dois times diferentes com um mesmo objetivo: sair da lanterna da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. Em casa, o Presidente Venceslau recebe o Blumenau nesta quarta-feira (1º), a partir das 20h (horário de Brasília), no Ginásio do Colégio Ideal. Cada um dos times soma duas vitórias e acumula seis derrotas no campeonato. Por isso, um triunfo a essa altura do torneio é essencial para as pretensões de classificação das equipes.

Para voltar a sonhar com a possibilidade de brigar por uma vaga na próxima fase do torneio nacional, as venceslauenses entendem que é preciso vencer os dois próximos compromissos contra o time de Santa Catarina.

Pelos lados do Blumenau, a situação não é tão diferente. Na penúltima colocação, a missão da equipe catarinense é superar as mandantes nos dois confrontos e subir na tabela de classificação.

Segundo confronto
Além do jogo desta quarta-feira, o Venceslau e o Blumenau voltam a se encontrar em quadra na sexta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), também no no Ginásio do Colégio Ideal, em Venceslau.
(Fonte: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br