segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Filho leva bezerros furtados para a fazenda do pai e ambos são presos

Caso ocorreu na zona rural de Mirante do Paranapanema. Suspeitos responderão por furto qualificado e receptação

Quatro homens foram presos neste domingo (5) após o furto de dois bezerros da raça nelore, em uma fazenda, no Bairro Mil Alqueires, na zona rural de Mirante do Paranapanema

De acordo com a Polícia Civil, entre os envolvidos, estão um filho, que furtou o gado, e seu pai, que é vizinho da propriedade vítima e recebeu os animais em sua propriedade.

Segundo a polícia, três homens entraram na propriedade durante a madrugada, laçaram os dois bezerros e, em seguida, os levaram para a fazenda ao lado, onde reside o pai de um dos autores do furto.

O administrador da propriedade vítima constatou o furto e acionou a Polícia Militar, informando também os suspeitos, por já desconfiar dos envolvidos. Os quatro homens foram presos em suas casas e levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Após a elaboração da ocorrência, todos foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau. Três responderão pelo crime de furto qualificado e outro por receptação, ainda segundo a Polícia Civil.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br