segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homem morre após mergulhar no Rio Cuiabá, em Teodoro Sampaio

Vítima de 37 anos se banhava no local neste domingo (5). Polícia Civil vai investigar o que causou a morte do banhista

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio vai investigar as causas da morte de um homem de 37 anos, que foi registrada neste domingo (5). A vítima se banhava no Rio Cuiabá, em um acesso da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) à Jorge Ribeiro de Matos, próximo ao trevo de acesso à cidade quando “desapareceu” e se afogou.

Conforme o delegado Edmar Rogério Caparroz, no fim da tarde a esposa informou aos policiais que o marido tomava banho no rio, quando realizou um mergulho e acabou desaparecendo.

O Corpo de Bombeiros informou que o banhista de 37 anos pulou da margem do rio com o intuito de mergulhar, momento em que submergiu e não retornou para a superfície, sendo arrastado pela correnteza.

Populares perceberam o ocorrido e entraram no rio para retirar o homem da água, porém, ele estava inconsciente. A corporação foi acionada e tentou reanimar a vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Teodoro Sampaio. No entanto, ao dar entrada na unidade, a morte já foi constatada, ainda segundo relatou o delegado.

Conforme relatos das pessoas presentes, é possível que a vítima tenha sofrido um mal súbito e por isso se afogado, pois sabia nadar, segundo comentaram os bombeiros.

O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como morte suspeita e o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente. De acordo com o delegado, um inquérito será instaurado para apurar a causa da morte. A corporação também aguarda os resultados do exame necroscópico.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br