domingo, 26 de fevereiro de 2017

Motocicleta é incendiada em rodoviária de Venceslau

Chamas se propagaram rapidamente, diz Corpo de Bombeiros
(Foto: Everton Dener)
Uma motocicleta foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (24), na rodoviária de Presidente Venceslau, por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros informou que as chamas se propagaram rapidamente na área e destruíram o veículo.

Até o momento a corporação investiga as causas da ocorrência. A proprietária da moto, Juliane Arias, conta que deixou a moto, uma Honda Biz, na rodoviária e foi para Presidente Prudente, pois iria voltar somente de madrugada. “Tenho uma grande suspeita de quem possa ter cometido o incêndio”, diz.

Ainda segundo ela, foram na casa de sua tia, às 4h, para avisar do ocorrido. No momento em que ela foi informada pela tia, ficou desesperada. “Só Deus sabe o quanto foi duro para eu conseguir comprar, eu preciso dela para trabalhar. Já registrei boletim de ocorrência e espero que a polícia encontre quem fez isso”, afirma.  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br