segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Motorista provoca acidente após beber para festejar saída da cadeia

Colisão envolveu três veículos nesta segunda-feira (6), em Pirapozinho. Homem pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (6), no km 468,3 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho. Segundo a Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete GM S10, que havia saído da cadeia recentemente, ingeriu bebida alcoólica para comemorar a liberdade e acabou batendo nos outros veículos.

De acordo com o delegado Marcelo Costantini, o condutor da GM S10, de 44 anos, transitava pela rodovia em alta velocidade quando bateu lateralmente em um VW Golf. Uma peça da caminhonete escapou com a batida e acertou um VW Spacefox que também passava pela via.

O homem alegou à polícia que tinha saído da cadeia havia poucos dias e, por isso, bebeu para comemorar. Segundo o delegado, ele já foi preso pelos crimes de roubo e furto. Não houve registro de vítimas no acidente.

As partes foram levadas até a delegacia para o registro da ocorrência. Após pagamento de fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil, o motorista da caminhonete foi liberado. A caminhonete não foi apreendida, pois um homem que era passageiro do veículo, possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não havia ingerido bebida alcoólica assumiu a condução, ainda segundo o delegado. (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br