terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Por Dentro da TV

Entrevista
O cantor sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Léo, negou ter agredido a mulher Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, em entrevista ao “Fantástico” (Globo). Victor falou com a reportagem pouco antes de embarcar em um avião no hangar particular do aeroporto de Pampulha (MG). Ele estava acompanhado da mulher, Poliana, da filha do casal e dos sogros. Anteontem, Victor foi afastado do “The Voice Kids”, programa exibido pela Globo no qual é jurado.

Ponto final
Poucos dias após noticiar para a imprensa que está grávida de cinco meses de uma menina, fruto do namoro com JP Mantovani, Li Martins revelou que o relacionamento chegou ao fim. A ex-Rouge afirmou ao site Ego que o término ocorreu de maneira amigável.

Agradecimento
A cantora Ivete Sangalo foi homenageada anteontem no desfile de Carnaval da escola Grande Rio, que teve como enredo “Hoje é dia de Ivete”. Pouco tempo depois de deixar a avenida, ela usou suas redes sociais para agradecer pela homenagem. “Gratidão. Obrigada, meu Deus, por tanto amor. Obrigada à minha linda Bahia que me fez nascer às margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada à minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada à minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração! Viva tudo!”, postou ontem.

Na Globo
A apresentadora Xuxa Meneghel apareceu rapidamente na tela da Globo anteontem. Durante oito segundos ela foi destaque na transmissão do desfile da Acadêmicos do Grande Rio, que homenageou a cantora baiana Ivete Sangalo. Foi possível perceber o desconcerto de Fátima Bernardes e Alex Escobar, comentaristas do desfile, na hora de falar o nome de Xuxa.

Por obra
Após 30 anos de contrato com a Globo, Luiz Fernando Carvalho teve seu contrato rescindido com a emissora. Ele agora trabalhará por obra certa, e poderá desenvolver projetos com outros parceiros. O diretor comandou sucessos como as novelas “Renascer” (1993) e “O Rei do Gado” (1996) e a minissérie “Hoje é Dia de Maria” (2005). Suas últimas novelas, no entanto, foram problemáticas. Apesar de elogiadas pela crítica, “Meu Pedacinho de Chão” (2014) e “Velho Chico” (2016) tiveram índices de audiência decepcionantes, e a última foi marcada por constantes conflitos entre Carvalho e a direção da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br