quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeitura de PV abre processo de venda de terrenos públicos na próxima semana

Lotes não têm serventia para o município e não existem
projetos para ser utilizados por órgãos públicos
(Foto: Cedida/A.I Prefeitura)
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau vai promover a venda de terrenos públicos municipais. A venda será na forma de concorrência pública e será realizada no dia 20 de fevereiro, às 9h. Com a venda desses imóveis estima-se uma arrecadação de no mínimo R$ 888.714,40 mil aos cofres do município.

Serão disponibilizados aos interessados 11 lotes, que com medidas acima de 600 metros quadrados. Antes do procedimento de licitação, os lotes podem ser visitados pelos interessados. A venda dos lotes foi autorizada por lei aprovada pela Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Esses lotes não têm serventia para o Município e não existem projetos para ser utilizados por órgãos públicos.

Além de gerar receita para o Município, a venda dos lotes poderá viabilizar a expansão imobiliária no bairro Cidade Jardim, onde estão localizados e dotados de infraestrutura básica. O bairro é de alto padrão de imóveis e os terrenos são valorizados.

Para mais informações o edital com os lotes, valores e localização de cada um esta disponível no site da prefeitura através deste link. Os licitantes poderão solicitar esclarecimentos à Comissão Especial de Licitações, por escrito, protocolados no Setor, ou através do e-mail comprasvenceslau@yahoo.com.br.

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, esta situada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, n. 180, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br