quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de PV intensifca "Operação Tapa Buraco"

O trabalho é feito em forma de mutirão (Foto: Arquivo)
Os buracos nas ruas são dificuldades na vida de muitos moradores de Presidente Venceslau. Diante do problema, a prefeitura realiza serviços para resolver a situação do trabalho constante, que leva tempo para ser reparado.

A atividade é feita em forma de mutirão, que começa pelas ruas centrais da cidade. As equipes de força tarefa são organizadas para execução do serviço.

O Secretário de Obras, Dilson Luís Leite, conta que a “Operação Tapa Buracos” está sendo realizada no município e que a atividade é uma manutenção frequente e anual. “Só não realizamos o trabalho quando está chovendo, pois isso dificulta muito”, diz.

Leite fala ainda que a vida útil de um asfalto é de até seis anos, porém, Venceslau tem vias com mais de três décadas. O pior inimigo disso tudo é a água. “O problema é o excesso de chuva, em 60 dias foram aproximadamente 800 mm”, revela.

Todas as ruas da cidade são monitoradas para os reparos, mas as pessoas também têm a opção de ligar na ouvidoria da prefeitura e registrar os locais que precisam de manutenção. “A população deve ter consciência e paciência. Fazemos o recapeamento por trechos, primeiro nos principais corredores e depois em torno dos mesmos” ressalta.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br