segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PRF de Bataguassu intercepta dois veículos com drogas na BR-267

Ação policial foi entre a noite de domingo (26), e a madrugada desta segunda-feira (27)

FOTO: SERGIO MELUCCI / RÁDIO PORTAL NEWS
Durante fiscalização intensiva, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional de Bataguassu interceptou, dois veículos com drogas e prendeu três pessoas, entre a noite de domingo (26), e a madrugada desta segunda-feira (27), na rodovia BR-267, km 18, em Bataguassu.

A primeira ocorrência foi por volta das 18h, quando os policiais abordaram um veículo Fiat/Pálio, com placas do município de Ribeirão Preto (SP).

A condutora, L. C. S., de 29 anos, apresentou nervosismo e, em fiscalização minuciosa no interior do automóvel, os policiais encontraram, dentro do compartimento do tanque de combustível, diversos tabletes que reagiram a três substâncias: maconha, haxixe e crack. 

Foi dada voz de prisão a suspeita, que admitiu ter comprado toda a droga na cidade de Ponta Porã e transportaria até Ribeirão Preto (SP). 

O segundo caso de tráfico de drogas ocorreu no início da madrugada, quando o casal, J. R., de 27 anos e J. F. S., de 18 anos, que estavam a bordo de um veículo VW/Santana, foram abordados pela polícia.

Em vistoria ao carro, foram encontrados 1,995 quilo de maconha, o entorpecente estava debaixo da manopla do câmbio do automóvel.

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.  (Fonte: Jornal da Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br