segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Santa Casa de PV antecipa pagamento de funcionários

Reginaldo Beraldo quer valorização dos servidores
da Santa Casa (Foto: Reprodução)
O pagamento dos funcionários da Santa Casa de Presidente Venceslau, referente ao mês trabalhado em janeiro, está sendo depositado nesta sexta-feira (03) antes do quinto dia útil. A medida beneficia cerca de 180 funcionários que atuam no hospital e terão os vencimentos antecipados.

A diretoria executiva da Santa Casa e o provedor Reginaldo Beraldo trabalha para que todos os compromissos da unidade estejam em dia e o pagamento dos servidores é prioridade. “O salário é sagrado para o trabalhador, e nesta gestão temos realizado estudos para que possamos manter os salários em dia e valorizar todos os funcionários da Santa Casa e assim, incentivar as equipes a prestarem um serviço cada vez melhor”, disse Reginaldo Beraldo, que assumiu a provedoria no último mês de janeiro.

Benefício
A direção administrativa do hospital anuncia uma nova medida para beneficiar os servidores. “A partir deste mês de fevereiro, todo funcionário que for tirar férias, receberá também a primeira parcela do décimo terceiro salário”, explicou Reginaldo Beraldo. A segunda parcela que é de direito dos trabalhadores será paga no mês de dezembro conforme prevê a Lei Trabalhista. (AI/ Santa Casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br