domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sessão Netflix: 6 maratonas imperdíveis de séries

"Santa Clarita Diet" FOTOS: DIVULGAÇÃO
O Carnaval começou, o bloquinho está passando em frente a sua rua, os desfiles não param de circular pela sua programação de TV e você só quer ficar na sua cama, no conforto do lar? Não tem problema! O Comércio separou seis maratonas da Netflix para você aproveitar o feriadão prolongado até a Quarta-feira de Cinzas. Só não vale dizer que não tem opção! 
Separe a pipoca, prepare o pijama, reserve o refrigerante, água ou suco e destaque o chocolate ou brigadeiro para passar várias horas na frente da televisão. Boa sessão! Ah, e domingo à noite ainda tem a 89ª cerimônia de entrega do Oscar, para os melhores de 2016, para cinéfilo nenhum botar defeito. 

“Grey’s Anatomy”
Não é bem original Netflix, mas vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais. O drama médico norte-americano está em sua 13ª temporada (as doze primeiras estão disponíveis no serviço de streaming) e é focada na personagem Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos dos Estados Unidos. A série é focada nela e em seus colegas médicos, mas também em outros internos e em suas vidas amorosas. Vale a pena conferir. Prepare o lencinho!

“Santa Clarita Diet”
Originalmente feita pelo serviço de streaming, a série aborda Sheila (Drew Barrymore) e seu marido, corretores de imóveis, com vidas descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby. Sheila, no entanto, passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição, porém, de um jeito inusitado... e bom! Depois de ter alguns problemas, ela acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, ela embarca nessa jornada morta-vida, ficando cada dia mais linda e disposta nessa dieta “maluca”. 

“Gilmore Girls” 
A história das Lorelai Gilmore, mãe e filha, ganhou até continuação na Netflix. A trajetória da mãe e da filha, que moram na pequena Stars Hollow, está completa para quem quiser fazer uma maratona no feriadão prolongado. As sete temporadas contam as confusões, amores e os relacionamentos tão bem retratados nessas sete temporadas, além do revival, entre mãe e filha. Quem quiser também pode matar a saudade!

“Supernatural”
Os apaixonados por acontecimentos sobrenaturais podem gostar do suspense da série “Supernatural”, que é protagonizada pelos irmãos Dean e Sam Winchester. Desde criança, Sam procurava fugir do próprio passado, enquanto seu irmão sempre quis seguir os passos do próprio pai e os negócios da família. Depois que a mãe dos irmãos morreu, misteriosamente, o pai dos garotos começou uma espécie de vingança contra as forças do mal e do sobrenatural. Céu, inferno, anjos, demônios, vampiros, fantasmas e uma trilha sonora com tudo de melhor do rock pode ser conferida na série, que a Netflix disponibiliza até a 11ª temporada. 

“Friends”
Clássico é clássico. Falar em séries sem abordar “Friends” é impossível. Depois de dez temporadas, a história marcada por seis amigos, protagonizada por Rachel, Monica, Joey, Chandler, Ross e Phoebe, deixou espaço no coração de muitas pessoas. Os garotos e garotas mais engraçados de Nova York deixaram saudades, mas também podem ser revistos na internet, onde todos os episódios podem ser visitados a todo o momento. Haja gargalhadas. 

“Stranger Things”
Se você gosta de mistério, ficção científica e drama, a opção para o Carnaval é a websérie americana criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, “Stranger Things”. A história se passa no ano de 1983 e é toda tematizada pelos elementos culturais da década, inclusive, trilha sonora e figurino. No enredo, um garoto desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem em sua busca, porém, no meio do caminho, eles encontram uma menina com poderes telecinéticos. A primeira temporada está disponível na Netflix e a segunda já está programada para 31 de outubro de 2017.  (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br