terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Trabalhador rural é morto a tiros após agredir aposentado em briga de bar

Crime ocorreu na noite deste domingo (26), em Mirante do Paranapanema. Vítima teria dado um tapa na cara do autor, que revidou com três disparos

Um trabalhador rural, de 41 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (27), em Mirante do Paranapanema, após se envolver em uma briga em um bar, localizado no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria agredido o autor, um aposentado, de 53 anos, com quem tinha uma “rixa antiga”, com um tapa na cara, o que pode ter motivado o crime.

O delegado Deminis Sevilha Salvucci, responsável pelas investigações sobre o caso, informou ao G1 que, após o desentendimento no bar, o autor deixou o local. No entanto, cerca de 15 minutos depois, voltou ao estabelecimento e foi em direção à vítima, que estava em cima de uma motocicleta, para tirar satisfação.

“Em seguida, de acordo com testemunhas, ele sacou a arma e efetuou três disparos contra a vítima. O primeiro tiro pegou no olho esquerdo e transfixou a nuca. A vítima, então, caiu ao solo e, na sequência, o autor atirou mais duas vezes na região do tórax do trabalhador rural”, contou Salvucci.

Ainda conforme o delegado, a vítima chegou a ser socorrida, mas estava com os sinais vitais baixos, “praticamente em óbito”, e faleceu a caminho do Pronto-socorro (PS) da cidade, onde foi constatada a morte.

A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos, mas o aposentado encontra-se foragido.

Foi solicitado um exame necroscópico para a vítima.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br