terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Trio é preso com droga avaliada em mais de R$ 1 milhão em Bataguassu


Droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão
 Imagens: PRF/Divulgação
D.S., de 25 anos, condutor, A.O. S., de 37 anos e R. A. P. O., de 53 anos, ambas passageiras, foram presos acusados de tráfico de drogas nesta segunda-feira (27), por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Bataguassu. O flagrante aconteceu após os policiais abordarem um Hyundai/Santa Fé, com placas de São Paulo (SP), carregado com mais de 40 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo a PRF, os policiais que trabalham na operação Carnaval abordaram o veículo por volta das 10h30, na BR-267 km 18, em frente a Unidade Operacional da PRF.

Na abordagem, motorista e passageiras apresentaram respostas contraditórias sobre motivo, origem e destino de sua viagem, o que levantou suspeita da equipe que realizou uma vistoria minuciosa no automóvel. Em um fundo falso no porta malas, os policiais localizaram 43,5 quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 42 tabletes.

Para os policiais D.S., que conduzia o veículo, disse que desconhecia o entorpecente no veículo, alegando somente que saiu de Dourados com destino ao Estado de São Paulo.

Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  (Fonte: Jornal da Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br