sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Venceslau comanda partida, bate Blumenau e garante 3ª vitória na LBF

Venceslau levou a melhor na noite desta quarta-feira (1º) e conquistou a sua terceira vitória – a segunda consecutiva – na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. No jogo realizado no Colégio Ideal, em Venceslau – interior de São Paulo –, as donas da casa dominaram o marcador da partida e superaram as blumenauenses por 64 a 58.

Pela equipe vitoriosa do duelo, a cestinha foi a ala/armadora Karen Gustavo, que marcou 21 pontos. Pelos lados do Blumenau, a armadora Cacá Martins também anotou 21 pontos.

A partida
O jogo começou equilibrado e com chances para as duas equipes. Mas, o bom ataque do Venceslau fez a diferença dentro de quadra, e a equipe ultrapassou o Blumenau nos últimos instantes do primeiro quarto e terminou à frente: 12 a 9. As blumenauenses foram melhores no segundo quarto, quando venceram a parcial por oito pontos (24 a 16) e foram para o intervalo em vantagem: 33 a 28.

No terceiro quarto, o Blumenau deixou o ritmo cair, e o Venceslau empatou o jogo. Com desempenho forte, o time da casa fez 15 a 10 no período, e o placar ficou em 43 a 43. Nos 10 minutos finais, as visitantes esboçaram uma ligeira reação, mas a equipe mandante se manteve melhor e venceu o quarto por 21 a 15.

Novo duelo
Venceslau e Blumenau voltam a se enfrentar pela LBF nesta sexta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), novamente no Colégio Ideal, na cidade venceslauense.  (Fonte: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br