segunda-feira, 6 de março de 2017

2º Torneio de Judô por Equipe será realizado em Venceslau

Será realizado, no dia 29 de abril, o 2º Torneio de Judô por Equipe de Presidente Venceslau. O evento ocorre no Ginásio Municipal “José Francisco Abegão” a partir das 9h e contará com a presença de atletas da cidade, região e também do Paraná.

O torneio é promovido pela Associação Venceslauense de Judô Kenshin (AVJK) e tem por objetivo estreitar as relações de amizade entre as associações e atletas, homenagear os senseis e mestre que ajudam no incentivo do esporte, além de prepara-los para competições futuras. “O evento é um encontro que coloca os atletas em uma situação nova, que os prepara tanto para os Jogos Regionais como também para o Torneio Beneméritos da Federação Paulista de Judô (FPJ), além de conhecer uns aos outros. Estamos trabalhando para seja um momento único de amizade e de competição saudável”, explica o presidente da AVJK, Moacir Machado.

Neste ano, os senseis homenageados serão Isaburo Suto, Hideo Kussabara (in memorian), Luiz Inacio Lonchiati, Massaiuki Hossowaka, (in memorian), Muneyuki Funada e Jaime Kussabara. O torneio segue durante todo o dia com treinamentos e atividades exigidas pelo esporte. O evento é aberto e pode ser acompanhado pela população.

Na edição de 2016, o evento reuniu cerca de 400 atletas e a expectativa é que esse número aumente neste ano.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da AVJK, pelo e-mail tiagodiasdearaujo@hotmail.com ou pelo telefone (18) 3271-6294 até o dia 25 de abril.

Já confirmaram presença no torneio equipes de Araçatuba, Birigui, Lins, Tupã, Bastos, Junqueirópolis, Santo Anastácio, Presidente Prudente, Assis, Paraguaçu Paulista e oito equipes de cidades do Paraná, além dos atletas venceslauenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br