sexta-feira, 10 de março de 2017

Atletas se unem para resgatar voleibol masculino em Venceslau

Voleibol Masculino de Venceslau volta com 20 atletas
(Foto: Cedida) 
Desde 2015 os “Amigos do Volei” é composto por alguns atletas de Presidente Venceslau. Eles trabalham para resgatar o esporte que estava esquecido em na cidade. Clayton Ferrari, Max Willian foram pioneiros em realizar a junção de diversos veteranos, ex-atletas, para o projeto, que, mensalmente ganhou novos adeptos, apoio de membros do corpo legislativo, como o Vereador Tenente Dourado, Secretário Municipal de Esportes, Sr. José Marcelo Dassie e também de empresas como: Joel Veículos, Drogaria Santa Cecília, CTF Juliano Silva e Mult Intel Segurança Monitorada.

Muitos jovens se interessaram pelo esporte e hoje cerca de 20 novos atletas treinam semanalmente nas dependências da Secretaria Municipal, trabalho que visa, além da saúde e bem estar dos cidadãos, a formação de pessoas de caráter.

A equipe que ainda não conta com um treinador profissional, evolui gradativamente com a experiência passada pelos atletas. Jogos amistosos são realizados com o intuito de prepará-los para uma boa participação nos jogos regionais de 2017.

Um exemplo é o jogo amistoso que ocorreu no último domingo (5), no Ginásio Municipal de Mirante do Paranapanema, às 10h.

Os “Amigos do Volei” convidam a população para apoiar o projeto que tem traz bons resultados aos jovens de Presidente Venceslau.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br