sexta-feira, 10 de março de 2017

Capotamento mata homem e deixa outras cinco vítimas em estrada vicinal

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (10), em Estrela do Norte. Veículo ainda atingiu uma árvore às margens da via

Um capotamento matou um homem, que não teve a idade divulgada, e deixou outras cinco vítimas em uma estrada vicinal que liga Estrela do Norte a Sandovalina, por volta das 4h desta sexta-feira (10). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo no qual as pessoas estavam capotou diversas vezes, vindo a chocar-se contra uma árvore.

Conforme o registro, uma mulher e cinco homens eram ocupantes de um VW Gol, de cor prata, com placas de Mirante do Paranapanema, que transitava em sentido a Estrela do Norte, quando, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle da direção.

Um homem morreu no local. Um rapaz de 23 anos foi socorrido em estado grave com fraturas e suspeita de hemorragia. Com ferimentos leves, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 21 anos foram atendidos pela corporação. Os três foram conduzidos ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Outras duas vítimas, sendo uma mulher e um homem, evadiram-se do local do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido à gravidade do acidente, pelo menos dois dos passageiros foram ejetados para fora do automóvel.

A perícia foi acionada para comparecer ao local. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, em Estrela do Norte.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br