quarta-feira, 1 de março de 2017

Casal é preso acusado de furto e receptação em Bataguassu

Objetos e produtos recuperados pela polícia
 Imagens: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Ladrão arrombou loja pelo telhado
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
P.R.S., de 28 anos e T.C.P,, de 36 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de furto a uma loja localizada na avenida Aquidauana, região central de Bataguassu. Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), por volta da 1h.

Segundo a ocorrência policial, a vítima, um homem de 50 anos, proprietário da loja, acionou a polícia informando sobre o furto de mercadorias de seu estabelecimento que ocorreu durante a madrugada.

Para ter acesso ao interior da loja, houve rompimento do telhado. Da loja Tropical Presentes foram furtados diversos objetos, tais como, relógios, aparelho de som e celulares.

No momento em que a ocorrência estava sendo confeccionada, os agentes da Polícia Civil receberam informações que Patrícia estava vendendo os objetos furtados. Foram até o local e localizaram a suspeita, que foi presa. Ela contou que Alemão era quem teria realizado o furto e que estava no quarto da casa onde ela mora.

Os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio da Polícia Militar localizaram Tiago Cesar, com o restante dos objetos furtados em uma bolsa preta.

O casal foi preso em flagrante por furto, furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e receptação.  (Fonte: Jornal da Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br