sexta-feira, 31 de março de 2017

Curtas da Câmara de Presidente Epitácio

Vereadora pede veículos de pequeno porte para pacientes
A vereadora Brasilia da Saúde (PTB) apresentou indicação ao Secretário Estadual de Saúde, David Ewerson UIP e ao Secretário Samuel Moreira da Casa Civil, para solicitar que Presidente Epitácio seja contemplado com dois veículos de pequeno porte para transporte de pacientes que necessitam de tratamentos e consultas em Hospitais e Clínicas que são referências na região e no Estado. Segundo a vereadora, todas as unidades de saúde que são referências na área estão a uma distância de 100 quilômetros do município, que é o terceiro maior em população no Oeste Paulista.

Reparos na rua Brigadeiro Faria Lima
O vereador Israel da Santa Casa (PV) apresentou indicação a ser encaminhada à Sabesp ou empreiteira responsável para que faça reparos no buraco aberto na rua Brigadeiro Faria Lima, quadra 06, na Vila Martins, que foi feito para passar a rede de esgoto e foi apenas aterrado. De acordo com o vereador, por conta das chuvas que caíram no município recentemente, a rua ficou intransitável devido ao buraco.

Vereador pede informações sobre situação de beneficiados do bairro Novo Lar
O Vereador Edson Cachorrão (Podemos) apresentou requerimento ao Executivo para solicitar esclarecimentos à Câmara Municipal sobre como ficará a situação dos beneficiados dos imóveis do bairro Novo Lar, que realizaram a complementação de obras como calçada, forro, mureta, piso, sendo a princípio obras de responsabilidade do Poder Público. Na ocasião, Edson questionou se os valores gastos serão reembolsados aos beneficiários dos imóveis pelo Poder Público.

Reparação do asfalto da rua Miguel Coutinho
O vereador Marcos da Silva Florêncio, o Marcos da Farmácia (PR), apresentou requerimento a responsável pelo loteamento “Residencial Hosoume” para solicitar informações à Câmara Municipal se já foi restabelecido o Leito Carroçável da rua Miguel Coutinho no trecho compreendido entre as quadras 10 e 21. De acordo com o vereador, "já foi aberta uma vala no leito carroçável da rua Miguel Coutinho entre as quadras 10 e 21 para instalação da rede de esgoto e infraestrutura a cargo do loteador. Entretanto, o fechamento da mesma não foi feito de forma correta, de modo que a terra que foi colocada para cobrir a vala cedeu com a chuva, tornando o local bem abaixo do nível do resto da pista de rolamento, colocando em risco o trânsito de veículos e até mesmo de pedestres”, explicou.

Vereador pede informações sobre obras no entorno do trevo do acesso à rodovia
O vereador Josimael Barbosa Interaminense (PSDC) apresentou requerimento ao Diretor Regional da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), solicitando informações à Câmara Municipal se é de competência da Cart ou do município a execução de obras no entorno do trevo da avenida Presidente Vargas, que dá acesso à rodovia Raposo Tavares e complementa que “caso seja competência da Concessionária, que sejam tomadas providências para escoamento de águas pluviais que acumulam no lado direito do trevo na saída da avenida Presidente Vargas, para a Raposo Tavares”.

Faixa elevada na via Juliano Ferraz Lima, na Orla Fluvial
O vereador Juninho do Rap (PSDB), atual presidente da Câmara, apresentou indicação a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan, solicitando que determine ao setor competente a instalação de uma faixa elevada na avenida Juliano Ferraz Lima, entre o Pavilhão de Eventos e a Orla Fluvial onde ficam os quiosques, para que os pedestres possam atravessar a pista de rolamento sem risco de acidentes.  (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br