quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito Jorge Duran anuncia aprovação de projeto de nova escola em Presidente Venceslau

Duran com técnicos do Fundo Estadual de Educação (AI)
O prefeito Jorge Duran cumpriu agenda esta semana na capital paulista.Foi recebido no Fundo de Desenvolvimento Estadual de Educação. 


Na manhã desta terça-feira (7), Duran se reuniu com a equipe do Fundo de Desenvolvimento Estadual de Educação. A rede estadual no município de Presidente Venceslau necessita de criação de vagas para alunos regularmente matriculados no ensino fundamental. A demanda, inclusive, foi apurada pela Direção Regional de Ensino. 

Com a paralisação no desenvolvimento do projeto, o município tem sofrido prejuízos e dificuldades para melhorar o ensino fundamental, sobretudo quanto ao transporte dos alunos, sem contrapartida estadual. 

A construção da escola, além de atender uma necessidade de demanda por vagas, representará o fim do transporte para alunos que são deslocados daquela região para escolas distantes com recursos do município. 

“Conseguimos dar um passo importante para o projeto de construção de uma escola estadual na região do Azenha, Futigame, Eldorado, Nico José e Coroados. Aprovamos orçamento para o projeto de engenharia e vamos continuar trabalhando, até conseguirmos o objetivo final que será um importante investimento em educação”.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br