quarta-feira, 15 de março de 2017

Energisa oferece condições especiais de parcelamento de débito até o dia 31

Benefício é para clientes residenciais com contas vencidas há mais de 30 dias. São oferecidos isenção de multa e redução de 50% nos juros

Clientes residenciais da Energisa poderão negociar seus débitos com isenção de multa e redução de 50% nos juros até o dia 31 de março nas agências de atendimento ou por meio da Central de Atendimento Telefônico. As condições especiais valem para parcelamento de contas vencidas há mais de 30 dias.

“A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, afirmou o gerente de serviços comerciais, Luiz Moreto.

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 30% do valor do débito, que poderá ser dividido até em seis vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas.

A Energisa ressaltou que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação e é preciso ter os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.

No Oeste Paulista, a Energisa presta serviços em Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, João Ramalho, Lucélia, Martinópolis, Nantes, Osvaldo Cruz, Parapuã, Piquerobi, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rinópolis, Sagres, Salmourão, Santo Anastácio e Santo Expedito.

No site - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Mais informações podem ser consultadas pelo 0800 70 10 326.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br