quarta-feira, 22 de março de 2017

Fogo atinge cortina e se alastra por casa após criança brincar com fósforo

Dois cômodos foram afetados pelas chamas, segundo o Corpo de Bombeiros. Incêndio foi registrado na Vila Martins, em Presidente Epitácio

Incêndio foi registrado na Vila Martins, em Presidente Epitácio
 (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)
Um incêndio em residência foi registrado na tarde desta terça-feira (21), na Vila Martins, em Presidente Epitácio. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas – sendo três adultos, um casal e a mãe de um dos cônjuges, e duas crianças – moravam no local. Ninguém ficou ferido e apenas uma vítima foi atendida em crise nervosa. Dois cômodos foram atingidos pelas chamas.

De acordo com a corporação, após o combate e a extinção do incêndio, foi constatado que a estrutura do imóvel foi comprometida e, por isso, a Defesa Civil de Presidente Epitácio foi acionada, bem como um engenheiro. Depois da avaliação, foi decidido que não havia a necessidade de interdição do imóvel.

A avó relatou à corporação que a criança mais nova estava brincando com fósforos, próximo a uma cortina. A mulher foi para o quintal estender roupas no varal, momento em que sentiu forte cheiro de fumaça.

Ao entrar na residência, visualizou a cortina em chamas e tentou retirá-la para extinguir as chamas. No entanto, a cortina caiu em cima da cama e o fogo se propagou. Nesse momento, todos saíram da residência, conforme os bombeiros.  (Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br