segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem de 61 anos é encontrado morto em Venceslau

João da Caiuá morreu
 na madrugada de
domingpo
O corpo de João Jorge dos Santos, 61, conhecido como Jorgão da Caiuá, foi localizado na casa em que ele morava no início da tarde deste domingo (26) em Presidente Venceslau. Um vizinho que foi procurar pelo amigo, acabou vendo o corpo no chão da casa localizada na rua José Bonifácio, região central de Presidente Venceslau. O imóvel faz fundos com um bar.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e também uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a ocorrência, porém, o homem estava com o corpo rígido e sinais de que havia entrado em óbito há algumas horas.

A morte é investigada pela polícia, no entanto, não existem sinais de violência e um laudo deve ser feito pelo Instituto Médico Legal para determinar o que provocou a morte.

O corpo foi velado na Organização Presidente na tarde deste domingo. O sepultamento ocorreu ás 18 horas no cemitério de Presidente Venceslau.

Este é o segundo registro de morte do dia. Na manhã deste domingo a polícia também atendeu um caso parecido em que uma mulher de 38 anos foi encontrada morta.
 (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br