quarta-feira, 8 de março de 2017

Homem morre após ser agredido em Bataguassu

 Imagens: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Um homem que foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), com diversos ferimentos na cabeça e acabou vindo a óbito depois de ser encaminhado para a cidade de Três Lagoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por populares informando de que havia um homem com ferimento na cabeça, provavelmente provocado por agressões, no pátio de um posto de combustível, no Jardim São Francisco, em Bataguassu.

No local os militares encontraram o homem identificado como Hermes José Luiz de 41 anos, morador de Nova Andradina, caído com ferimentos graves na região da cabeça, provavelmente provocados por pauladas.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, e posteriormente foi transferido para a cidade de Três Lagoas, onde não resistiu e morreu na noite de ontem (7).

Hermes que tinha várias passagens policiais tem como último endereço no sistema policial uma residência no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Durante o socorro, a vítima disse aos Bombeiros que tinha familiares em Nova Casa Verde, a Polícia Militar de Casa Verde realizou diligencias pela localidade, porém, nenhum familiar foi encontrado e nem populares o conhecem. (Com informações Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br