terça-feira, 7 de março de 2017

Loló empossado como vereador e em votação é eleito vice-presidente do legislativo de Santa Rita do Pardo

Foto: Divulgação
Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (6) foi empossado ao cargo de vereador, o suplente Josué Nogueira Martinez (PDT), popularmente conhecido como Loló.

Loló tem de 24 anos de vida pública e agora assumiu seu 7º mandato como vereador, no município de Santa Rita do Pardo. No pleito eleitoral de outubro de 2016, o vereador obteve 136 votos, ficando por três votos no cargo de 1º suplente, porém com o falecimento do vereador Sérgio Antonio Braghin, que faleceu no último dia 23 de Fevereiro, após passar mal na cidade de Presidente Prudente (SP), Loló assumiu a vaga no legislativo.

A posse foi realizada na noite de ontem (6), nas dependências da Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária, onde foi feito o juramento e logo após a votação para a vice-presidência da casa de leis, cargo este que também era ocupado por Braghin [In memoriam].

Foto: Divulgação
Além da posse, Loló também foi eleito por unanimidade pelos demais vereadores, para ocupar o cargo de vice-presidente da câmara municipal e ao lado do vereador e atual presidente, Pr. João Leite (PMDB) presidir a casa de leis.

O vereador falou com a reportagem do Da Hora Bataguassu, e afirmou que o momento será de trabalho para o município e também de buscar recursos através de emendas parlamentares, tanto nos âmbitos estaduais, quanto nos federais.

“Momento é de trabalho entre os Poderes, trabalhar pelo Município e também em buscar recursos, tanto no Governo Estadual, quanto no Governo Federal, através de emendas dos deputados Estaduais, Federais e Senadores que aqui tiveram votos”, disse Loló a reportagem.
  (Fonte: Da Hora/Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br