quinta-feira, 9 de março de 2017

Mutirão em Epitácio recolhe 37 caminhões de materiais inservíveis

Diversos segmentos da sociedade participaram da ação 
(Foto: A.I / Cedida)
Um grande mutirão de coleta de materiais e recipientes inservíveis no lado par de Presidente Epitácio (SP) foi realizado no último sábado (4). A acao foi promovida pela prefeitura da cidade, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Obras e contou com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

O mutirão percorreu os bairros Pátio da FEPASA, Vila Santa Rosa, Vila Cruzeiro do Sul, Jardim Campo Grande, Santa Priscila Jardim América l, Vila Esperança, Chácaras Helvécio, Jardim América II, Portal do Lago, Vila Pres. Vargas, Vila Bordon, Vila Porto Tibiriçá, Jardim Aeroporto e Jardim Renascer.

Foram disponibilizados para o mutirão 16 caminhões, sendo estes alguns da prefeitura e outros por meio de cessão voluntária além de cinco veículos menores de carroceria. Foi registrada a participação de 112 voluntários, 46 agentes comunitários e 16 agentes de controle de vetores, e o volume coletado de materiais inservíveis chegou a 37 caminhões recolhidos.

A prefeita Cássia Furlan agradeceu o comprometimento de todos os envolvidos e solicitou a colaboração da população epitaciana nas ações de combate a dengue.

Lado ímpar
Está programado para 18 de março a realização do mutirão de coleta no lado ímpar da cidade. A programação ainda está sendo definida pelos organizadores. Os voluntários que possuem interesse em colaborar com a cessão de caminhões e mão de obra podem obter informações nos telefones (18) 3281-9777, com Cledmilson ou (18) 3281-9075, com Robertão.  (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br