domingo, 5 de março de 2017

PMA de Bataguassu prende fazendeiro em Santa Rita do Pardo, por porte irregular de arma de fogo

Foto: PMA/Divulgação
Policiais Militares Ambientais de Bataguassu, realizaram a prisão de um fazendeiro em Santa Rita do Pardo, pelo crime de porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima, informando que o fazendeiro de 53 anos, havia abatido animais silvestres recentemente, e que estes estariam acondicionados no interior do freezer de sua residência, bem como as carcaças estariam enterrada aos fundos da propriedade.

Os policiais foram até a fazenda, localizada a cerca de 20 quilômetros da cidade, onde com autorização do fazendeiro, realizaram uma vistoria no local e no freezer, não sendo encontrada nenhum tipo de carne de animal silvestre, porém os policiais localizaram na varanda da residência, uma espingarda calibre 28, que estava com três cartuchos deflagrados e dois intactos, indagado a respeito da documentação, o mesmo informou não ter.

O fazendeiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
 (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br