sexta-feira, 3 de março de 2017

Policial aposentado venceslauense é morto em São Paulo

Crime ocorreu na avenida dos Bandeirantes

Veículo abordado é um GM Montana

Carlos Roberto Miron era de Venceslau e
morava em São Paulo há alguns anos
(Fotos: Cedidas/Reprodução Facebook)
O policial militar aposentado, 2º Tenente PM Carlos Roberto Miron, de 60 anos, de Presidente Venceslau, foi morto, por volta das 14h30 desta quinta-feira (02), na cidade de São Paulo vítima de um assalto.

Segundo informações do setor da 12º BPM/M CIA de São Paulo, Miron foi abordado em seu veículo, um GM Montana, na avenida dos Bandeirantes, Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, por alguns indivíduos que anunciaram um assalto.

Na ação, ele foi baleado na cabeça e logo em seguida os indivíduos fugiram em um Fiat Uno com sentido ao aeroporto de Congonhas. O policial aposentado chegou a ser atendido no Pronto Socorro Santa Paula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ainda conforme informações, no carro do policial foram encontrados malotes de dinheiro vazios.

Carlos Roberto Miron é da família que possuía a Padaria Miron, localizada na avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. Ele já morava em São Paulo há alguns anos e trabalhava na área de segurança atualmente. O irmão, Samuel Miron, possui ainda a padaria de mesmo nome na cidade de Bataguassu (MS).  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br