segunda-feira, 13 de março de 2017

Por Dentro da TV

Visual
Longe das novelas desde sua participação em “Malhação”, Nanda Costa (foto) está pronta para dar vida à personagem Sandra Helena em “Pega Ladrão,” próxima novela das sete da Globo, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Para compor a personagem, a atriz platinou e alongou as madeixas. Ela já começou a gravar suas cenas.

Ibirapuera 
Pela primeira vez desde a estreia, há 22 anos, “Malhação” terá a cidade de São Paulo como cenário. O elenco se reuniu na quarta-feira para gravar no Parque do Ibirapuera. Com o nome de “Viva a Diferença”, a trama de Cao Hamburger vai focar na amizade de cinco garotas: Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

Exclusivo
Murilo Benício acertou uma participação na próxima trama das onze da Globo, que será exibida no início de 2018. A autora Lícia Manzo está escrevendo um personagem especialmente para ele no folhetim que terá 90 capítulos. 

De volta
Após um ano ausente, Cristianne Fridman teve seu contrato renovado com a Record e foi confirmada para dois trabalhos nos próximos três anos. Autora de sucessos como “Vidas em Jogo” e “Chamas da Vida”, ela se tornou exclusiva da emissora até 2020 e até lá emplacará uma série e uma novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br