terça-feira, 14 de março de 2017

Por Dentro da TV

Intercâmbio
O intercâmbio entre o “BBB17” e o “Gran Hermano VIP”, o Big Brother da Espanha, ocorrerá amanhã. Os gêmeos Antônio e Manoel, eliminados do “BBB17”, serão os representantes brasileiros no reality espanhol. Em troca, os brothers brasileiros recebem a italiana Elettra Lamborghini (foto), de 22 anos. Ela é herdeira da Lamborghini (fabricante italiana de automóveis de luxo) e já tem experiência com reality shows: em 2015 ela participou do “Super Shore”, produzido pela MTV da Espanha e exibido no Brasil em 2016.

Sem lesão
A delegada Danúbia Quadros, encarregada de investigar a denúncia de agressão envolvendo o cantor Victor Chaves, que faz dupla com Léo, afirmou ontem à imprensa que o inquérito ainda não foi concluído, mas adiantou que o exame de corpo de delito não apontou lesões na mulher do cantor, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal.

Inveja
A atriz Susana Vieira revelou no “Vídeo Show” de ontem alguns detalhes dos bastidores da novela “Senhora do Destino”, que foi ao ar entre 2004 e 2005. Ao lado da atriz Renata Sorrah, que viveu a vilã Nazaré Tedesco no folhetim, Susana expressou sua admiração pelo trabalho da colega de elenco. “Eu acho que ninguém faria como ela fez. Eu não faria com o brilhantismo e o despudor dela. Era uma coisa que eu tinha inveja, porque achava ela melhor atriz do que eu”, disse. Em seguida, as duas riram e se abraçaram.

Resposta
Caio Castro rebateu um comentário homofóbico que recebeu em uma foto postada anteontem. A legenda da imagem dizia “Migos #OsCaraMóLoko”. Um internauta comentou “Migos? Que coisa mais gay” e o ator respondeu “seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante”, retrucou Caio. 

Terno
O apresentador Evaristo Costa revelou ontem em sua página no Facebook que está usando o mesmo terno desde o começo do ano, como uma forma de experiência. “Desde o começo do ano estou fazendo a experiência de usar o mesmo terno. Vai uma mulher fazer isso!”, escreveu. Ele ainda deu dica de moda masculina: “Se você vai adquirir seu primeiro terno, compre uma cor escura e básica. Azul-marinho, por exemplo, orna com tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br