sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura cobra de empreiteira retomada da pista de caminhada

Trecho da pista de caminhada na Av. Carlos Platzeck
(Foto: Eduardo Maduro/Integração Regional)
A reforma da pista de caminhada localizada na avenida Carlos Platzeck, em Presidente Venceslau (SP), ainda não foi iniciada. O local receberá, além da reforma, nova iluminação nos 1.800 metros de sua extensão, que começa no acesso ao 42° Batalhão da Polícia Militar e vai até a faixa de domínio da rodovia Raposo Tavares (SP – 270).

De acordo com o secretário de planejamento da prefeitura, Paulo Feriani, no local serão investidos R$ 550 mil, que foram captados através de convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes. “Esse convênio engloba também as reformas de troca de filtros e instalação de aquecedores na piscina municipal do Complexo Esportivo ‘José Francisco Abegão’, onde serão investidos outros R$ 400 mil”, explicou Feriani.

A obra na pista, no entanto, ainda não começou por conta do período das chuvas que atingiram a cidade em fevereiro. A empresa de Presidente Prudente (SP) responsável pelas obras no local, Tucanos Engenharia, já foi notificada duas vezes pela prefeitura para iniciar os trabalhos. Na primeira, a empresa prudentina atribuiu às chuvas o não início das obras. Após a segunda notificação feita na terça-feira (7), a prefeitura ainda não obteve resposta por parte do proprietário da Tucanos Engenharia, João Ceaco.

Ainda conforme o secretário de planejamento, as obras podem ser concluídas em menos de dois meses. “O prazo de quarenta dias será cumprido caso as obras comecem na semana que vem”, concluiu.

Tucanos Engenharia
A reportagem do INTEGRAÇÃO REGIONAL tentou contato com João Ceaco, proprietário da empresa responsável pela obra, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br