quinta-feira, 2 de março de 2017

Prefeitura de Bataguassu contabiliza participação de 25 mil foliões durante o Batafolia 2017

O evento que contou com cinco noites de festa, duas matinês além do concurso de blocos com premiação em dinheiro recebeu visitantes de municípios e Estados vizinhos, consagrando o Carnaval de Bataguassu como um dos melhores da região




Fotos: Micael Nunes

Vinte e cinco mil foliões estiveram em Bataguassu participando da edição 2017 do tradicional Batafolia, realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e apoio do Governo do Estado.

O evento que contou com cinco noites de festa, duas matinês além do concurso de blocos com premiação em dinheiro recebeu visitantes de municípios e Estados vizinhos, consagrando o Carnaval de Bataguassu como um dos melhores da região.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), que prestigiou todas as noites do evento avaliou como um sucesso o Batafolia 2017, superando as expectativas com relação as edições anteriores. “Estamos conseguindo fazer do Batafolia um dos melhores carnavais da região, atraindo sempre um grande público e trazendo movimento para o comércio e gerando economia para o município”, comentou.

Caravina agradeceu o apoio do Governo do Estado, Sectei e Fundtur pela destinação de recursos assim como o empenho das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretarias Municipais que estiveram engajados na realização da festa.

O gestor lembrou ainda da importância do público presente, que permaneceu no município durante o evento e curtiu a festa de forma pacífica. “O Carnaval é pensado para que as famílias curtam a folia com paz e alegria. Não tivemos registros de grandes confusões ou outros problemas relacionados à violência e desta forma estamos contentes com os resultados positivos do evento”, frisou ele.

Foram responsáveis pela animação do Batafolia 2017, as bandas Kebradeira, Thimbahia, TG Tentação Geral e Mika 7. Duas matinês também foram desenvolvidas no período.

Sobre o concurso de blocos carnavalescos que contou com a participação dos grupos “É Tudo Tóis”, “#Tacatocha”, “Os Netos do Velho Barreiro” e “Patyfeiros”, o prefeito lembra que nesta quinta-feira, dia 2 de março, o resultado será divulgado, com a entrega de premiação aos participantes.  (Fonte: Assecom Prefeitura Bataguassu / Bianca Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br