quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de PV segue com obras de contenção em fundo de vale no Vencesville

Trabalho é acompanhado por Dilson Leite
e Rodrigo  Barreto (Foto: A.I)
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços continua com os trabalhos de contenção de barranco em fundo de vale localizado no bairro Vencesville. O trabalho é acompanhado pelo secretário Dílson Leite e pelo supervisor Rodrigo Barreto.

No local é construída uma barreira para escoramento do barranco. São utilizados telas, pneus e terra. O objetivo é recompor o barranco que desmoronou com as chuvas dos últimos meses em Presidente Venceslau e comprometeu uma residência que foi interditada.

Recursos
O prefeito Jorge Duran pleiteia na Defesa Civil e Ministério da Integração Regional recursos para recompor drenar águas do fundo de Vale do Vencesville e também no Conjunto Habitacional Antonio Daraia Sobrinho, onde uma galeria rompeu e compromete a Escola Vitalina Almeida Prado.

Recentemente, o prefeito decretou estado de emergência na cidade. Isso significa que o município não tem recursos para fazer frente aos prejuízos causados pelas chuvas. Com a homologação do estado de emergência, o município poderá receber recursos externos dos Governos Estadual e Federal.
 (Fonte: A.I )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br