quinta-feira, 27 de abril de 2017

Congresso de música católica será realizado em Venceslau neste final de semana


O Centro de Evangelização da Capela Nossa Senhora Aparecida (CCE), em Presidente Venceslau (SP), realizará nos dias 29 e 30 de abril o Congresso da Música Católica 2017. As vagas são limitadas e o evento é aberto para pessoas com idade superior a 14 anos.

O evento abordará a importância da música na fé católica, com temas sobre a música como expressão do louvor, adoração, meditação, libertação, entre outros.

Além da idade mínima, haverá 15 vagas para crianças entre 11 e 13 anos que, para participarem, deverão estar acompanhadas dos pais, sendo que o responsável também deve realizar a inscrição no evento. Todos aqueles que se inscreverem para o congresso terão garantidos a participação nas palestras e nos dois shows, além das refeições dos dois dias do congresso, com exceção do jantar, pois haverá praça de alimentação durante o show.

Programação
O evento começará no sábado (29), às 14h, com pregações e momentos especiais, e segue até o período da noite com o show de Diego Fernandes. No dia 30, domingo, as atividades começam 8h e terminam a noite com o show do Padre Joãozinho.

Serviço
As inscrições custam R$ 60 e podem ser efetuadas no Salão da Capela Nossa Senhora Aparecida ou na secretaria paroquial Nossa Senhora de Fátima. Os primeiros 100 inscritos ganharão um CD do cantor Diego Fernandes, já os inscritos de 101 a 200 receberão o CD “Foi na igreja”. Para mais informações, a organização disponibiliza os telefones (18) 3272 – 1339 e (18) 3271 – 3785.

Interessados que moram em outras cidades poderão efetuar a inscrição mediante depósito bancário. Para tanto, devem ligar no telefone (18) 3272-1339 e obter as informações necessárias. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br