sexta-feira, 28 de abril de 2017

Empresa que fará auditoria do Ipreven é definida

Sede do Ipreven na avenida Tiradentes
 (Foto: Eduardo Maduro / INTEGRAÇÃO REGIONAL)
Foi definida nesta semana a empresa fará o trabalho de auditoria nas contas do Instituto de Previdência de Presidente Venceslau (Ipreven) através de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). A CEI foi instaurada pela Câmara do município após os vereadores Tufy Jr (PSDB), Raphael do Fórum (PPS), Roberley Cola (PMDB), Beto Coelho (PHS) e Lê Pregão (PSD) assinarem o documento.

A empresa vencedora da licitação foi a Brigadeiro Assessoria e Gestão de Negócios LTDA - ME, de São Paulo, que enviou uma proposta no valor de R$ 44.900,00 para realizar o serviço.

Uma vez concluído o processo licitatório, foi realizada nesta quinta-feira (27), às 16h na Câmara de Venceslau, uma reunião com os vereadores que compõem a CEI, sendo eles Lucimara Dias, Luciano Ramos e Tufy Nicolau Junior, para dar início aos trabalhos necessários com prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 90.

Ipreven
O Fundo de Previdência Municipal foi criado no ano de 1992 com o objetivo de custear os encargos do Plano de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais. Já o Instituto de Previdência Municipal de Presidente Venceslau foi criado em 2001, por meio da Lei Complementar nº 23, de 1 de novembro do ano citado. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br